Na última terça-feira (26) por volta das 22h00min, a equipe RAIO 02 recebeu uma denúncia via celular da base dando conta de que um indivíduo conhecido como Francisco Edyvan da Silva Queiroz que estaria foragido da justiça, se encontrava na calçada de uma residência na Rua Antônio Bezerra,  Bairro Pompeia.

De pronto a equipe se deslocou até o local onde abordou o indivíduo na calçada do endereço citado. Após ser consultado via rádio verificou-se que havia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo.

Diante do fato foi dado voz de prisão ao individuo, e com a devida autorização do mesmo a equipe adentrou a residência para averiguar a existência de algum matéria ilícito, onde foi encontrado no quintal, jogado ao chão, uma sacola contendo substâncias aparentando ser cocaína e maconha e uma quantia em dinheiro.

Perguntado ao mesmo de quem seria o material ele informou que seria de sua propriedade. O indivíduo juntamente com o material foi conduzido a delegacia de Quixadá para os procedimentos cabíveis.

_👍 Nos acompanhe pelas Redes Sociais._

INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/site_quixeramobimalerta?r=nametag

FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfVw

 

Compartilhe esta publicação