Segundo informações preliminares repassadas para o site Quixeramobim Alerta dão conta de um acidente com uma vítima fatal na CE 060 próximo ao restaurante Alvorada na rua Teófilo Lessa deixou uma vítima fatal.

Antônio Vidal Batista Filho, O “Faca Velha” como era popularmente conhecido, ou “Antônio Vigilante” por trabalhar na vigilância da Rodoviária de Quixeramobim.

O condutor da carreta era Francinilson Santos  Rego, Segundo informação populares, a vítima tinha acabado de sair de uma festa no clube da AABB aqui de Quixeramobim, estava transitando na motocicleta sem o capacete, e também se encontrava em estado de embriaguez. Segundo o condutor da Scania, o senhor Antônio que teria causado o acidente, pois o mesmo ultrapassou a preferencial, e acabou batendo no veículo. O mesmo afirmou que estava em velocidade baixa, entre 30 km/h e a vítima em alta velocidade, e de repente Francinilson sentiu o impacto da batida entre os veículos.

O Sr. Antônio trafegava em uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN/Preta, ao colidir frontalmente com uma SCANIA/R 480 A6X2.
O acontecido se deu quando ele tentou desviar de uma motocicleta, ao olhar para trás, acabou batendo frontalmente com o veículo.

A polícia militar esteve no local e registrou o acidente, o mesmo foi socorrido pela equipe do Samu e levado então, para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto, onde mesmo não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

📌 Fique ligado as nossas redes sociais, acesse os links abaixo 👇 👇

👍 Siga-nos no Instagram.
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/
👍 Curta nossa Página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
👋 Participe do nosso Grupo no Facebook.
https://www.facebook.com/groups/399305307167448/

Compartilhe esta publicação