Acidente grave com comerciário na tarde de segunda-feira (11) feriado municipal de Nossa Senhora do Sertão no Planalto Universitário, em Quixadá quando seguia na Avenida Francisco Pinheiro de Almeida desequilibrou em sua motoneta e ao tombar bateu com a cabeça no meio fio sofrendo Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) atendeu a ocorrência, equipes da Policia Militar e do Departamento de Trânsito Municipal também estiveram no local. Após atendimento do SAMU foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida transferido para o Instituto Dr. José Frota em Fortaleza.

Apos atendimento no local a vitima foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Antonio Moreira Magalhães pelos socorristas do SAMU, na unidade foi feita a estabilização do paciente. Os médicos do SAMU e da UPA realizaram os procedimentos que permitissem a viagem do acidentado até a capital cearense.

Francisco Aldemir, conhecido pelo apelido de “Kiko”, trabalhar em um Supermercado no Centro da cidade como embalador, kiko perdeu o controle de sua motoneta Shineray no meio fio e ao desequilibrar perdeu o controle do veículo tombando, ao cair bateu com a cabeça no meio fio na Avenida Francisco Pinheiro de Almeida e sofreu um traumatismo craniano sendo necessário sua transferência para o Instituto Dr. José Frota em Fortaleza. O translado foi realizado por uma ambulância com Suporte Avançado do SAMU.

De acordo com o médico do SAMU que realizou o socorro informou que o paciente encontra-se em estado grave por isso foi transferido o Instituto Dr. José Frota em Fortaleza. O mesmo foi mobilizado e seguiu imediatamente para a capital cearense.

Por: Sertão Alerta.

Compartilhe esta publicação