Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou um homem suspeito de tráfico de drogas, em Boa Viagem. A prisão foi realizada na sexta-feira (1º). A equipe apreendeu drogas, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

O detido foi identificado como Renato Marques (31), conhecido como “Paulista”, sem antecedentes criminais. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a equipe estava realizando patrulhamento, quando recebeu uma denúncia sobre a comercialização de ilícitos no distrito de Guia. Ao avistar os PMs, Renato tentou fugir, mas foi abordado em um imóvel.

Após realizarem a abordagem, os raianos apreenderam 55 trouxinhas de maconha, 49 papelotes de cocaína, 80 gramas de bicarbonato de sódio, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro. Diante do que foi encontrado, “Paulista” foi conduzido para a Delegacia Regional de Canindé, unidade plantonista responsável pela região.

Na unidade policial, o suspeito confessou realizar o tráfico de entorpecentes na localidade. Após prestar depoimento, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

Via SSPDS.

_👍 Nos acompanhe pelas Redes Sociais._

INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/site_quixeramobimalerta?r=nametag

FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfVw

Compartilhe esta publicação