O fato ocorreu na tarde de quarta-feira (20) por volta das 16h00min. De acordo com informações, policiais do BPRaio receberam uma denúncia anônima dando conta que um indivíduo foragido da justiça estaria em uma residência localizada na Rua Antônio Nascimento, Bairro Maravilha.

Ao chegarem na residência informada, os polícias foram recebidos a bala, onde revidaram a injusta agressão, parando o agressor que foi lesionado com disparo de arma de fogo durante a troca de tiros com os policiais. O indivíduo foi identificado como Thiago Silva Barros, 36 anos, mais conhecido como Thiago do Olhão. O mesmo foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar de Quixeramobim, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Thiago, estava foragido da justiça e era acusado de vários crimes. Um segundo indivíduo que também estava na residência e foi identificado como Rodrigo Papaléguas, foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim para os procedimentos cabíveis. Com Thiago do Olhão, foi encontrado um revólver calibre 38 e algumas munições.

_👍 Nos acompanhe pelas Redes Sociais._

INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/site_quixeramobimalerta?r=nametag

FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfVw

Compartilhe esta publicação