Por volta das 13h50min, de hoje quinta-feira dia (4) de janeiro, estava vindo para Quixadá a viatura do destacamento de Jaguaretama, a CP-9093 quando chegaram próximo a localidade de Café Campestre foi abordado pela Vítima: F.F.C. Que veio a informar que havia sido assaltada por dois indivíduos armados e teriam subtraído sua moto Bros de Cor Preta de Placa, PNM-5147, sendo que os meliantes teriam fugido na moto numa estrada carroçal que liga Quixadá até a cidade de Ibaretama.

Logo os policiais comunicaram ao Copom que acionou as viaturas.
Em perseguição as composições policiais avistaram os acusados nas proximidades da Fazenda Equador, que foi dado ordem de parada e os mesmos não obedeceram vindo a abandonaram a moto e logo após, efetuarem disparos contra á composições que revidaram vindo a atingir um dos elementos, sendo logo socorrido e vindo a óbito no hospital municipal, a vítima não tinha nenhuma identificação e com o indivíduo foi encontrado duas armas de fogo tipo Espingarda Cal.12 artesanal e uma garrucha (calibre não identificado) já o outro acusado adentrou no matagal.
As viaturas ainda fizeram buscas no intuito de encontrar o segundo acusado. A motocicleta juntamente com as armas de fogo apreendidas foram levadas até a DRPC de Quixadá e apresentado a autoridade de plantão.

Compartilhe esta publicação