Na tarde de sexta-feira, 02, por volta das 16h00min, o Copom recebeu uma denúncia via 190 que na altura da AV. Dep. Alfredo Barreira Filho, Bairro Centro, ouve um acidente de trânsito.

De imediato a composição da VTR 9192, foi  até o endereço supracitado da denúncia. Ao chegar ao local a vítima  identificada como M. J. P. DE S., 91 anos, viúva, aposentada, natural de Solonópole-CE, residente em AV. Dep. Alfredo Filho, Bairro Centro, Já tinha sido socorrido pelo SAMU e conduzida até ao Hospital local.

Segundo informações colhidas uma senhora apenas identificada por A., vinha em uma motocicleta Biz em alta velocidade do Centro até o Bairro Barra Nova, quando, esta não visualizou a travessia da vítima na rua vindo a colidir com a mesma.

A vítima  apresentou várias escoriações pelo corpo, fratura exposta na perna e braços e Quadril. A mesma foi transferida, as pressas para fortaleza mais segundo informações veio a óbito na cidade de Morada Nova.

A composição fez diligências no sentido de localizar a causadora do acidente a Sra. A., bem como a motocicleta envolvida nos fatos, mas are o momento sem êxito.

 

Compartilhe esta publicação