No 11º dia de ataques no Estado do Ceará, no Sertão Central em Quixadá foi registrado o segundo ataque na cidade. A Policia Militar foi acionada por moradores do loteamento “Bela Artes” informando de um incêndio em uma sucata que funciona por trás de uma antiga concessionaria que fica as margens da BR 122.

Conforme o Centro de Operações Policiais Militares – COPOM, os populares acionaram a policia por volta das 14h30m. Apesar de as avarias não terem sido de grandes proporções, as chamas na mata seca e uma enorme cortina de fumaça chamavam a atenção de quem cruzava pelas rodovias das adjacências.

O vigilante do local informou a policia que no horário do incêndio o mesmo não se encontrava, e que trabalha apenas no horário noturno e pela manhã. O Corpo de Bombeiros com base em Quixeramobim foi acionado. O fogo foi controlado cerca de uma hora após a constatação do sinistro. Os vizinhos estavam preocupados, e assustados com a possibilidade dos seus imóveis serem atingidos.

O delegado Marcos Magalhães encontrou indícios de ato criminoso, registrado na tarde deste sábado (12). A Equipe da Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá esteve no local e realizaram uma uma varredura na área para levantamento da identificação de algum suspeito. O proprietário informou que os veículos pertenciam a seguradoras.

Por: Sertão Alerta

 

Compartilhe esta publicação