Uma pessoa morreu e, pelo menos, outras três ficaram feridas em consequência de um incêndio provocado pela explosão de botijões de gás de cozinha em uma pizzaria na periferia de Fortaleza. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (20), no bairro Bela Vista. O estabelecimento estava inaugurando quando ocorreu o sinistro que mobilizou várias equipes do Samu, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Conforme as primeiras informações colhidas pelas autoridades no local. Um possível vazamento de gás teria causado a tragédia. A vítima fatal do incêndio foi um funcionário da pizzaria localizada na Rua 3 de maio, no bairro Bela Vista. Era um homem que estava trabalhando como pizzaiolo. Ele não conseguiu sair da cozinha em chamas e morreu carbonizado, conforma confirmação da Perícia Forense.

Outras três pessoas sofreram ferimentos e foram socorridas em ambulâncias do Samu para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro). Seus nomes não foram, ainda, divulgados. Sabe-se, apenas, que duas delas tiveram queimaduras em várias partes de corpo.

Por: Fernando Ribeiro.

Compartilhe esta publicação