Nesta quarta-feira (10), por volta das 20:20 min. A Policia Militar foi informada via 190, acerca de diversos disparos de arma de fogo ocorridos na Rua I, Bairro COHAB, Senador Pompeu-Ce. De imediato, a patrulha CP 9012, foi acionada e encaminhada para o local da ocorrência, onde foi constatado a veracidade da informação.

O fato ocorreu na Rua I, N 32, bairro COHAB, naquela cidade. Onde foram realizados diversos disparos de arma de fogo, tipo Pistola de Calibre 380 e Espingarda Calibre 12, no portão da referida residência. Conforme informações coletadas no local, a ação teria como alvo o Sr. A.S.S.N., vulgo “TATAU”.

De acordo com informações repassadas por populares, dois indivíduos chegaram até a residência, baterão no portão e chamaram pelo nome de TATAU. Antes que o mesmo respondesse ou abrisse o portão, os indivíduos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o portão. Felizmente ninguém foi lesionado, TATAU, ainda relatou aos PMs, que não tem inimigos e não saber o motivo que levou a esse acontecimento.
A Policia Militar fez diligências nas proximidades na tentativa de localizar os acusados.

Compartilhe esta publicação