Na manhã de quinta-feira (13) por volta das 9h30min, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta que 03 (três) indivíduos estavam praticando furto no centro da cidade onde estava acontecendo os festejos do padroeiro Santo Antônio, inclusive haviam levado celulares de várias pessoas e furtado produtos das barracas que estavam expostos à venda.

De imediato a composição policial foi acionada para o local donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. Após buscas no meio da multidão foram localizados 02 (dois) dos 03 (três) indivíduos que foram identificados com quem foi encontrado 01 (um) celular, 05 folhas de cheques do Banco do Brasil e R$ 563,00 (quinhentos e sessenta e três reais).

Os policiais identificaram 02 (duas) das vítimas dos indivíduos. O terceiro comparsa dos furtos, uma mulher não foi localizada. As vítimas e os autores dos furtos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-Ce, onde foram apresentados à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Compartilhe esta publicação