Na tarde de sexta-feira, 09, por volta das 12h30min, a Equipe do BPRaio recebeu o informe de que no Bairro Capoeira na Trav. São José, próximo a Creche, onde funcionava um lava jato de fachada, estaria funcionando na verdade uma boca de fumo, e o dono era “Paulinho do Nego Beto“, e que o mesmo estava ostentando um revólver na via pública.

De imediato a equipe solicitou o apoio de uma equipe do Raio de Aracati, e ao chegar ao local indicado, abordaram, P. D. DOS S. DA S., natural de Fortaleza. O mesmo estava deitado numa rede portando um revólver cal.38 Rossi, capacidade 05 tiros, oxidado, com 04 munições intactas. Ao indagar do mesmo se teria outras armas e drogas, o mesmo indicou que a droga estaria na casa de uma vizinha F. DA S. L., natural de Jaguaruana.

De imediato a equipe foi ao referido local e encontrou o entorpecente análogo à crack dentro de uma impressora de computador, em seguida “P” disse ter deixado outro revólver com um elemento conhecido como “Picaxu“, que mora na vizinhança que ao perceber a chegada da polícia se evadiu por um matagal no quintal da residência, porém deixando no quintal um revólver, cal.32, Taurus, capacidade de 06 tiros, com 02 munições intactas, oxidado.

Em seguida foi dada voz de prisão aos envolvidos, que foram conduzidos à 11DRPC de Russas, para os procedimentos Legais.

 

Compartilhe esta publicação