Encerrou-se no último sábado (23) o 2º zonal da fase classificatória do campeonato cearense sub-20 que aconteceu em nosso município em Quixeramobim, no ginásio da Escola Agrícola.

Os jogadores de Quixeramobim deram um show na quadra, três jogos, três vitórias, 2 x 0 no primeiro jogo contra o Crato, 3 x 1 no segundo jogo contra o time de Brejo Santo e por fim, fechando com chave de ouro, 6 x 2 contra a equipe de Icó.

O time do 1º Passo concluiu a fase sendo o 1º colocado do seu grupo, o que lhe dá direito de jogar em casa na próxima fase campeonato. Os jogos ainda serão definidos. Em suas redes sociais o secretário de estado de Quixeramobim, Idelbrando Rocha, decretou apoio aos jogadores e agradeceu todos os que ajudaram na realização do evento. “Desde já, afirmo que nosso sub-20 pode contar com nosso apoio. Quero aqui agradecer a todos que tornaram esse momento possível, nosso prefeito e vice-prefeito, Cirilo e Edmilson Jr, o pessoal da equipe de Ciência, Tecnologia e Inovação na pessoa do Cleuton Calixto, que nos ajudou com a disponibilização de internet para que pudéssemos fazer nossas transmissões de todos os jogos, aos amigos que participaram da narração e comentários dos jogos, Chico Borges, Zé Cláudio, Wellssim, Francimar Lima, quero agradecer ao Ives pelas filmagens, ao diretor da Escola Agrícola, Carlos Ronny por ceder o local para os atletas se alojarem, contamos com uma ambulância e uma técnica de enfermagem, a quem agradecemos ao pessoal da Secretaria de Saúde e do Hospital Dr. Pontes Neto, enfim, agradeço a todos pela parceria. Estou muito feliz e orgulhoso. Contem sempre comigo e vamos rumo ao título do campeonato cearense de futsal sub-20″. 

👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/cearaalerta_oficial?r=nametag
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV

Compartilhe esta publicação