O Partido Democrático Trabalhista PDT 12, está sob novo comando na cidade de Quixeramobim. A comissão provisória do partido que até então era Presidida pelo Ex-Prefeito de Quixeramobim Cirilo Pimenta, passa a ser presidida pelo Jovem Empresário e concludente do curso de Arquitetura e Urbanismo João Victor Santiago.

Cirilo Pimenta, acredita que é o momento da Juventude passar a assumir um protagonismo maior nas decisões políticas do município, ele acredita que preparar novas gerações é necessário: “A juventude é o futuro do nosso Município, precisamos unir a experiência dos mais velhos com o gás dos mais jovens”. Cirilo,  permanece no PDT, mas agora como Vice Presidente.

João Victor, afirma que O PDT estará trabalhando em um Plano Municipal de desenvolvimento que deverá ser elaborado junto da população com o objetivo de direcionar e guiar o desenvolvimento do município traçando prioridades e batendo metas. Ele afirma que só com um Plano de Desenvolvimento, o Município voltará a caminhar rumo ao crescimento.

Industrialização, fortalecimento da agricultura e pecuária, geração de emprego, planejamento urbano e meio ambiente são algumas das prioridades do jovem.

Perguntado se o PDT terá candidato na disputa pela Prefeitura de Quixeramobim, João Victor, disse que: “Neste momento estamos mais preocupados em discutir um Plano de desenvolvimento para o Município do que ventilar nomes, sugerir nomes neste momento é prejudicial, tira o foco do que realmente interessa.” Porém, João Victor diz que: “É natural que tenhamos um nome do PDT na disputa pela Prefeitura de Quixeramobim, assim como o partido terá em muitas cidades do estado. Temos grandes nomes conosco, que já são do conhecimento da população”.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Compartilhe esta publicação