Policiais Civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) retomam nesta segunda-feira (10), as investigações em torno do assassinato de mais uma jovem na Capital.

O fato ocorreu na noite do último sábado (8), uma adolescente de 16 anos foi morta a tiros quando participava de um evento de Pré-Carnaval nas proximidades da Areninha do bairro Pirambu, em plena Avenida Presidente Castello Branco (Leste-Oeste).

Paula Karen que era tratada pelos amigos como “Pâmela”, foi atingida com vários tiros disparados por dois homens que apareceram no local já com armas nas mãos. A garota não era moradora do bairro e nem tinha envolvimento com drogas ou facções, segundo a Polícia. Ela havia ido ao local com alguns amigos e foi atingida por vários tiros, inclusive, na cabeça, o que caracterizou uma execução sumária.

Quando a Polícia Militar chegou ao local do crime encontrou vários curiosos em volta do corpo da garota, porém, ninguém quis falar sobre os motivos do crime nem sobre os autores. Uma equipe do DHPP e outra da Perícia Forense (Pefoce) foram acionadas para o atendimento à ocorrência. Na manhã do domingo (9), o corpo da adolescente foi liberado para sepultamento após passar por exame de necropsia.

Via Blog do Fernando Ribeiro.

📌 Fique ligado as nossas redes sociais, acesse os links abaixo 👇 👇

👍 Siga-nos no Instagram.
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa Página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

👋 Participe do nosso Grupo no Facebook.
https://www.facebook.com/groups/399305307167448/

 

 

Compartilhe esta publicação