Por volta das 11:00 hs, de hoje quinta-feira (4), a composição da VTR-9012, foi acionada via (CIOPS) na Delegacia Regional de Senador Pompeu para atender uma denúncia de uma vítima informando, que na tarde de ontem quarta-feira, uma jovem entrou em um comércio e havia furtado (02) dois aparelhos celulares, sendo que a acusada de cometer o crime simulava está armada mantendo sua mão dentro da camisa.

Foi mostrado à vítima, as fotografias de uma suspeita, uma menor infratora já conhecida da polícia por essa mesma conduta. A vítima reconheceu de imediato, trata-se de uma menor.
A acusada foi localizada em sua residência e negou as acusações, mas diante das provas testemunhais resolveu assumir o delito e entregou os (02) celulares que tinha roubado de uma idosa no dia anterior, os aparelhos estavam escondidos em sua própria casa e entregues à composição.

A menor foi conduzida para a Delegacia Regional de Senador Pompeu para a lavratura do ato infracional onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

Compartilhe esta publicação