O fato ocorreu na zona rural, daquela cidade na tarde de domingo (07) por volta das 12h40 min. Após uma denúncia anônima via telefone informando que na localidade de Santa Maria, zona rural de Boa Viagem, um homem de nome E., estaria de posse de uma arma de fogo fazendo ameaças aos seus vizinhos e que também o mesmo possuía várias armas em sua residência.

De imediato a equipe RAIO 060  fez o deslocamento com destino a referida localidade, ao chegar na residência encontrou um jovem de nome M., ao ser indagado pelos policiais ele se identificou como sendo filho de E., informou que seu pai não estava em casa naquele momento, estava em Lagoa do Mato Itatira.

Os Policiais pediram autorização ao jovem para fazer uma busca na casa, o mesmo atendeu ao pedido e após a busca realizada os policiais encontraram três armas de fogo e várias munições. De pronto foi dado voz de prisão em M., e conduzido para a Delegacia Regional de Canindé aonde o Delegado resolveu confirmar o flagrante do jovem M. A. F., 19 anos, agricultor.

Material Apreendido:

– 01 espingarda calibre 36;
– 01 espingarda calibre 20;
– 01 espingarda garruncha;
– Várias munições de diversos calibres.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Informações: Tenente Renê Bertrand
Fotos: RAIO

Compartilhe esta publicação