O fato ocorreu na tarde de domingo (29) por volta das 12h40min, o Copom foi informado sobre um afogamento de um adolescente em um açude na zona rural de Pedra Branca, localizado a cerca de 30 km da sede.

De imediato foi acionada a composição de serviço que se deslocou até o local citado, onde foi confirmada a veracidade do fato. Segundo informações repassadas por populares que estavam no local, a vítima identificada como Gabriel da Silva Mendes, 15 anos, estava tomando banho de açude com seus colegas, quando em dado momento mergulhou na água e não conseguiu retornar mais a superfície, logo após alguns minutos percebendo a falta da vítima resolveram iniciar buscas no local onde o mesmo havia mergulhado, sendo que a vítima foi localizada nas profundezas do açude já sem vida, sendo assim removido até as margens do açude.

Diante do ocorrido os policiais militares preservaram o local do ocorrido e informaram o fato à Delegacia Regional de Senador Pompeu que acionou a PERFOCE que compareceu no local para os procedimentos cabíveis.

Foto: AM Trapiá

📌 Fique ligado as nossas redes sociais, acesse os links abaixo 👇 👇

👍 Siga-nos no Instagram.
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa Página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

👋 Participe do nosso Grupo no Facebook.
https://www.facebook.com/groups/399305307167448/

 

Compartilhe esta publicação