O juiz da 11ª Zona Eleitoral de Quixeramobim, no Sertão Central, Rogaciano Bezerra Leite, julgou uma representação nesta quinta-feira, 1º, que determina a retirada da imagem do governador Camilo Santana junto ao candidato a prefeito de Quixeramobim, Clébio Pavone, das redes sociais. A representação foi apresentada pela coligação “Um Novo Tempo”, formada pelos partidos PT, PCdoB, Patriota e MDB, que tem como candidato a prefeito Pedro Coelho, em desfavor da coligação de Pavone, “O Coração do Ceará não pode parar”, que possui Fernando Ronny, ex-secretário de Educação local, como vice na chapa.

O juiz determinou que a imagem seja retirada em até 24 horas, sujeito a multa diária de R$ 1.000,00 (mil reais) caso não seja obedecida.

“Ante o exposto, defiro o pedido de antecipação dos efeitos da tutela específica de urgência para determinar aos representados que retirem, no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas, as imagens do candidato a prefeito Clebio Pavone Ferreira e Silva ao lado do governador Camilo Santana (PT) em propaganda eleitoral referidas nestes autos, da rede social Facebook, sob pena de imposição de multa diária de R$1.000,00 (mil reais) por dia de descumprimento da presente decisão”, diz a decisão.

O juiz determinou ainda que, caso queiram, “os representados respondam no prazo legal de 48 (quarenta e oito) horas, sob pena de, assim não fazendo, sofrerem os efeitos da revelia.”

👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://instagram.com/quixeramobim_alerta?igshid=o9ua0jcc4btv
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV

Com informações do Repórter Ceará

Compartilhe esta publicação