Na tarde desta segunda-feira (28) por volta das 14h30min, a composição da CP 9421, patrulhava pelo Centro Comercial de Quixadá, quando ao passar pela Rua João Nogueira Jucá, Centro, Quixadá-CE, foi informada que um individuou, moreno, magro, baixo, com uma mochila preta nas costas, de boné e armado com uma arma de fogo efetuou um roubou na lanchonete FM Açaí.

O larápio roubou da lanchonete FM Açaí dois Celulares, um Celular Marca Samsung, Gálax J1 e um LG simples e a quantia em dinheiro de R$ 80,00 (oitenta reais), da Srta. M. T. DE M., gerente, residente na Rua Paraguai, Bairro São João, Quixadá-CE.

Foi roubado também um celular K 10, Marca LG., da Sra. F. M. DE L. V. C., atendente, natural de Quixadá-CE, Residente na Avenida Juscelino Kubitschek, Bairro Alto São Francisco, Quixadá-CE, foi levado também um Celular Marca Samsung, Gálax J1 Pro, de cor dourada.

A citada composição orientou as vítimas a registrarem um Boletim de Ocorrência na DRPC de Quixadá, em seguida juntamente com as outas composições de serviço diligenciaram com intuito de localizar e prender o acusado e recuperar o produto roubado, mas até momento sem êxito.

Compartilhe esta publicação