Na manhã desta terça-feira (15) por volta das 11h20min, o Copom foi informado de um furto na loja NILBERCEL, na Rua José de Queiroz Pessoa, Centro, Quixadá-CE.

A Srta. A. DOS S. P., solteira, vendedora, natural de Quixadá-CE, residente na Rua Benigno Bezerra, Bairro Campo Velho, Quixadá-CE, informou que estava na loja NILBERCEL, onde trabalha, quando entrou três pessoas, um homem, moreno com aproximadamente uns trinta e cinco anos e duas mulheres, uma loira e uma morena, as mulheres ficaram perguntando preços de capas de celulares, a vendedora acredita que era para tirar sua atenção enquanto o homem furtava.

Após saírem a vendedora sentiu falta do seu Smartphone, Zenfone Live, marca Asus, de cor dourado e uma quantia em dinheiro de R$ 50,00 (cinquenta reais) da citada loja. Foi acionado a composição da CP 9381, que foi ao local e constatou a veracidade da informação, orientou a vítima a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, em seguida juntamente com as outras composições de serviços diligenciaram, mas até o momento sem êxito.

 

Compartilhe esta publicação