Uma denúncia checada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de um suspeito de comercializar munições de arma de fogo, no bairro Autran Nunes. Com o homem, foram encontradas mais de 80 munições dos calibres 380 e .38. A ação foi desencadeada, na sexta-feira (15), por uma composição do Comando Tático Motorizado (Cotam).

Depois de receberam a informação sobre a prática ilícita em um imóvel na Rua Macapá, os policiais militares especializados diligenciaram até o local, onde encontraram Bettino Carlo da Costa Braga (34). Ele estava no sofá de sua residência, onde foram encontradas várias cartelas contendo 70 munições de calibre 38 e 16 unidades de calibre 380. Uma quantia em dinheiro possivelmente oriunda da atividade ilícita.

Após verificar os antecedentes criminais de Bettino, a Polícia Militar constatou contra ele uma passagem pela Polícia por furto. Em depoimento, ele confessou que havia adquirido o material em uma feira e que estava comercializando as munições em sua casa. O suspeito foi encaminhado ao 10° Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante pelo comércio ilegal de munições de arma de fogo.

Via SSPDS.

_👍 Nos acompanhe pelas Redes Sociais._

INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/site_quixeramobimalerta?r=nametag

FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfVw

Compartilhe esta publicação