Mais de três motocicletas são tomandas de assalto em menos de 48 horas na cidade de Quixadá.

Constantes roubos de motocicletas estão sendo registrados na cidade de Quixadá, em menos de 48 horas mais de três motocicletas foram tomadas de assalto por criminosos armados, a onda de violência é grande e mesmo com várias câmeras de segurança espalhadas pela cidade e com policiais do BPRaio em campo os criminosos não se intimidam.

Na noite de quinta-feira, 08, por volta das 20h40min, na Av. Estados Unidos, Bairro São João, a Sra. T. O. P., teve sua motoneta Honda Biz 110, de cor branca, ano 2017/18, de placa POT-8701, roubada por dois indivíduos, que transitavam em uma motocicleta Honda Bros, um criminoso portava uma arma de fogo, após o roubo os assaltantes nos dois veículos, tomaram rumo ao Centro da cidade de Quixadá.

A CP 9421, foi acionada ao local e com apoio das equipes do Raio 03, e 02 , diligenciaram porem sem êxito. A vitima foi orientada a comparecer na DRPC, para registrar o ocorrido.

Outros roubos

Na madrugada de quarta-feira, 08, por volta de 02h30min, o  Copom recebeu uma denúncia informado que um Senhor que não teve sua identidade revelada,  conduzia sua motocicleta Honda CG 160 de cor vermelha e placa POZ-0450, e quando ao passa pelo bairro Baviera foi surpreendido por cinco indivíduos, aparentemente menores de idade, armados com uma escopeta Cal.12, e sob ameaça roubaram sua motocicleta e saíram no sentido do Bairro Condomínio Palha.

A CP 9311 compareceu ao local e diante das informações repassadas pela vítima, passaram a diligenciar no intuito de localizar e prender os acusados, porém, sem êxito.

Mais tarde por volta das por volta das 04h50min um Senhor informou ao Copom que havia deixado sua motocicleta Honda NXR 150 Brós de cor Laranja de placa OCK- 4358 em frente a sua residência, quando saiu para trabalhar, percebeu que a referida motocicleta havia sido furtada.

 

 

Compartilhe esta publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *