Na manhã de terça-feira (12) por volta das 7h15min, o Copom recebeu uma denúncia via 190, que estava havendo um assalto no mercadinho o FORMIGÃO.

De imediato a composição da VTR 9351, fez o deslocamento até o local, chegado lá na Rua Antônio Regis, foi encontrado o acusado sendo ele um adolescente.  O mesmo estava de posso de uma espingarda 12 GA, de fabricação artesanal com um cartucho deflagrado e 03 cartuchos intactos, o mesmo estava apreendido e sendo linchado pela população, o outro menor infrator foi socorrido para o hospital de Banabuiú, pois ele foi lesionado com dois disparos de arma de fogo, efetuados por uma das vitimas, vindo atingir sua perna direita com duas entradas e uma saída, com o mesmo foi apreendido um revólver Cal. 38 da marca TAURUS, oxidado, com capacidade para 06 cartuchos, sendo dois deflagrados e 04 intactos, no bolso do acusado foi encontrado mais 04 munições calibre 38 intactas, além de um celular de marca Motorola de cor preto.

Segundo relatou a primeira vítima identificada como F. A. S., o mesmo estava na sua casa quando os dois individuas acima qualificados anunciaram o assalto no comércio do seu irmão, onde ocorreu o fato, ele reagiu e consegui imobilizar um dos menores, porém o menor consegui disparar a espingarda Cal. 12 vindo a atingir de raspão no Sr A., o mesmo foi socorrido para o hospital de Banabuiú.

A segunda vítima foi identificada como A. J. S. Os menores infratores andavam numa motocicleta HONDA de cor cinza, sem placa, que foi abandonada no local da ocorrência. Foi conduzida a motocicleta e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Banabuiú.

Diante dos fatos os menores foram apreendidos e o menor J., foi socorrido para Hospital de Quixadá e o outro foi conduzido e entregue a autoridade policial juntamente com todo o material apreendido na delegacia da Policia Civil de Banabuiú.

 

Compartilhe esta publicação