Mistério e crueldade: corpo de uma garota é encontrado dentro de um canal em Maracanaú.

Mais uma mulher foi morta no Ceará, totalizando 442 assassinatos do gênero no estado em 2018. Foi o quarto caso do mês de dezembro e aconteceu na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF),monde, na manhã de terça-feira (4), o corpo de uma jovem foi encontrado com marcas de violência dentro de um canal, no Município de Maracanaú.

O caso foi registrado no bairro Boa Vista, onde populares viram o corpo da jovem dentro do canal e comunicaram o fato à Polícia. Rapidamente, patrulhas do 12º BPM foram mobilizadas para atender à ocorrência. Populares disseram que ela se chamava Vitória. No entanto, a identificação não foi ainda formalizada e o corpo permanece na Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), em Fortaleza.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi também mobilizado para a ocorrência. Uma equipe do Núcleo de Busca e Salvamento Major Rosana Busson fez o resgate do cadáver. Segundo constatou a Perícia, no corpo da jovem havia marcas de violência e ela estava semidespida, o que levou a Polícia a suspeitar que a vítima possa ter sofrido abuso sexual.

O caso agora será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DFHPP) junto com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Maracanaú.

Por: Fernando Ribeiro.

Compartilhe esta publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *