Faleceu na manhã desta quinta-feira (16) aos 48 anos o advogado Carlos Bolivar Pontes Pimentel. O mesmo se encontrava internado há vários dias no Hospital São Mateus, em Fortaleza. A informação foi confirmada pelo seu irmão.

Carlos Bolivar estava internado há 30 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital, em decorrência de câncer nos pulmões. O advogado Dr. Carlos Bolívar Pontes Pimentel era filho do médico cancerologista e fundador do Instituto do Câncer do Ceará, Dr. Bolívar Pimentel, e atuava a vários anos na cidade de Quixeramobim.

Com bastante experiência, foi formado pela Universidade Estácio de Sá, no Estado do Rio de Janeiro, onde estagiou por dois anos na Procuradoria Tributária daquele estado.  Na Universidade de Fortaleza fez especialização em Direito Tributário, se tornando um dos maiores especialistas na área no estado do Ceará. Carlos Bolívar também se destacava por ter mestrado em Tributação Internacional pela PUC/SP.

Sua experiência contribuiu para a população de Quixeramobim com atuações previdenciárias (Aposentadoria, Auxilio Doença), e Direitos Trabalhistas. Em 2010, Carlos Bolívar recebeu da Câmara Municipal de Quixeramobim o título de Cidadão Honorário de Quixeramobim, através de projeto do vereador Everardo Júnior.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Com informações do Sertão é Notícia.

 

Compartilhe esta publicação