Na tarde desta sexta-feira (05) por volta das 14h00min, o Copom recebeu uma ligação via telefone (190), informando a existência de um acidente de trânsito na BR 226, na altura do Sítio Algodões, Zona Rural de Solonópole-CE.

De imediato foi acionada a composição da VTR 9192, que foi até o local indicado e constatou a veracidade da informação, e lá encontrou o veículo envolvido no acidente.

O veículo trata-se de uma motocicleta, Yamaha/FACTOR YBR 125 ED de cor Roxa inscrição de Milhã que era conduzida por J. A. P., natural de Solonópole-CE, residente na cidade de Milhã.

Ao chegarem no local os policiais foram informados que o condutor da motocicleta havia sido socorrido pelo SAMU ao Hospital de Solonópole, a equipe foi então até o hospital e lá encontrou o envolvido no acidente, a vítima supra citada estava  com Laceração do Lado Direito da Face, Dentes Quebrados, a mesma foi transferida pra o IJF em Fortaleza.

Populares informaram que o motociclista trafegava sentido Milhã/Solonópole, e veio a cair, a motocicleta envolvida no acidente foi conduzida ao pátio interno da Delegacia Municipal de Solonópole para os procedimentos cabíveis.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Compartilhe esta publicação