Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quarta-feira, 20, na BR 122, nas proximidades da sede do município de Ibaretama. O sinistro foi causado pela presença de buracos. Ao reduzir a velocidade para desviar de buracos um dos carros foi atingido na traseira, perdendo o controle e caindo na ribanceira.

O veículo de placa OCO 1362, de Fortaleza, foi atingido na traseira pelo veículo de placa OVJ 2142 com inscrição de Pacatuba. Os dois carros seguiam com destino à capital. Os danos foram apenas materiais. Os condutores não se feriram na colisão.

A polícia Militar foi acionada e deve identificar os condutores. O trecho tem verdadeiras crateras inviabilizando o tráfego seguro. Quando o motorista tenta desviar pela contramão se expõe a sofrer avarias no veículo e o risco de colisão é grande.

O DNIT, Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre, responsável pela administração e manutenção da via, já informou que uma empresa está autorizada a fazer uma operação tapa buracos desde a ultima sexta-feira, 15, mas até o momento nada foi feito.

A retirada de lombadas eletrônicas da BR 122 também preocupa a população que mora na zona urbana por onde passa a rodovia 122, pois isso deve refletir no aumento do risco de acidentes com pedestres na região.

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Créditos: Diário de Quixadá

Compartilhe esta publicação