Mototaxista é executado com vários disparos de arma de fogo na cidade de Quixeramobim.

Na noite de Quinta-feira (31) por volta das 22h15min, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta que na Rua 04, Quadra D, Conjunto Habitacional Edmilson Duarte, Bairro Salviano Carlos da Silva, Quixeramobim-Ce, teria ocorrido um segundo homicídio.

A composição da VTR 9401, foi acionada para o local donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo o moto taxista A. M. S. Segundo informações colhidas no local a vítima se encontrava em frente a sua residência quando chegaram 02 (dois) indivíduos numa motocicleta Honda 160 vermelha de placa não identificada e passaram a atirar na mesma.

Não foi possível precisar quantos disparos atingiram a vítima já que o perito da Pefoce não compareceu ao local do crime, foram visualizados disparos no abdome e no pescoço tendo o corpo da vítima sido recolhido pelo Rabecão.

As composições das VTR’s de serviço realizaram diligências em toda a área, porém até o momento os autores do crime não foram localizados nem identificados.

Compartilhe esta publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!