Informações dão conta que hoje 11/11 por volta das 10h00min, uma pessoa efetuou a ligação para o  Copom e disse havia uma mulher agredindo as pessoas no escritório da CAGECE, localizado na rua José Jucá, no centro dessa cidade.

A composição da VTR 9311, compareceu ao local e constataram a veracidade da informação. Os policiais ao chegarem no local encontraram a vitima bastante exaltada, onde resistiu a prisão sendo necessário o uso da força para imobilizá-la. Segundo populares que estavam no local, a vítima chegou para solicitar um serviço e a atendente pediu que a mesma aguardasse sua vez na fila, sendo que por tal motivo a acusada veio a agredir as seguintes funcionarias do estabelecimento: A atendente de iniciais A.P.M.M , nascida no dia 27/04/1984, filha de José Paulino Melo Mota e Antonia Francineide Melo, residente na rua 05, casa 77, planalto Universitário e outra atendente de iniciais  E. C. DA S., nascida no dia 03/09/1990, filha de Manoel Gomes da Silva e Tereza Neuma Cavalcante Lopes, residente na rua 02 casa, nº72 Renascer.

As vítimas relataram que a acusada queria ser atendida na frente de várias pessoas que estava aguardando na fila e por se negarem a atender a mesma iniciou as agressões, como também a quebrar alguns objetos do local.

A vítima foi identificada como sendo: F. A. A. S., nascida no dia 03/12/1981, filha de Maria Consuelo Alves Silveira e José Erinaldo de Freitas Silveira. As vitimas e a acusada foram conduzidas para a delegacia de policia cívil para serem adotadas as medidas cabíveis.

📌 Fique ligado as nossas redes sociais, acesse os links abaixo 👇 👇

👍 Siga-nos no Instagram.
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/
👍 Curta nossa Página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
👋 Participe do nosso Grupo no Facebook.

https://www.facebook.com/groups/399305307167448/

Compartilhe esta publicação