Mais um caso de agressão contra mulher é registrado na região do Sertão Central, desta fez o fato ocorreu na cidade de Quixeramobim.

De acordo com informações na noite de sexta-feira (06) por volta das 19h39min, o Copom recebeu uma informação dando conta que uma uma mulher teria sido agredida pelo companheiro durante uma briga familiar. O fato estaria ocorrendo na Rua Augusto Ribeiro da Silva.

De imediato após tomar conhecimento do fato a composição policial foi até o local informado onde constatou a veracidade da informação.

Segundo informações repassadas pelas filhas da vítima que foi identificada como F. S. P. C., a mesma havia sido lesionada pelo companheiro identificado como A. C. P. S.

A vítima de início negou que teria sido agredida, mas concordou em representar contra o seu companheiro. Diante do fato a polícia militar levou a vítima para a Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim, onde a mesma ao chegar, informou aos policiais que não iria mais representar queixa contra seu companheiro.

 

Compartilhe esta publicação