Mulher é assassinada por bandidos na cidade de Russas. Polícia caça os assassinos.

Uma dona de casa, mãe de família, de 38 anos de idade, tornou-se a mais recente vítima da violência armada contra a mulher no Ceará. Na tarde desta quinta-feira (6), Lídia Maria Carneiro de Araújo foi morta, a tiros, na porta de casa, na cidade de Russas, na Região do Vale do Jaguaribe (a 163Km de Fortaleza). A Polícia suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte). Os assassinos estão sendo procurados. Eles teriam roubado da vítima cerca de R$ 3 mil.

Segundo apurou a Polícia, Lídia morava na cidade de Tabuleiro do Norte e decidiu mudar para Russas. Alugou uma residência na Rua Miguel Reinaldo Maciel comunidade do Tourão, na periferia de Russas, e na tarde de ontem providenciou a mudança. Contudo, ao chegar à sua nova casa, acabou executada sumariamente. Foram vários tiros de pistola disparados a curta distância. A mulher foi baleada na cabeça e não teve chance alguma de defesa, morrendo no local.

Segundo o relato de testemunhas, bandidos desembarcaram de um automóvel e atiraram diversas vezes contra a dona de casa, que teve morte imediata.

Policiais do 1º BPM (Russas) iniciaram diligências na cidade, mas até a noite passada não haviam obtido pistas dos criminosos. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. O corpo de Lídia foi encaminhado ao Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) sediado naquela cidade.

Por: Fernando Ribeiro.

Compartilhe esta publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!