Policiais civis do 13° Distrito Policial (DP), durante diligências no bairro Presidente Tancredo Neves, prenderam uma mulher suspeita de tráfico de drogas. Saieny Feitosa da Silva (25) foi presa em flagrante em posse de skunk, uma espécie de maconha com maior potencial ofensivo. O flagrante foi realizado na sede da delegacia distrital, na sexta-feira (11).

Durante diligências em algumas vielas da região, com o objetivo de identificar pessoas envolvidas em ações criminosas, os policiais civis perceberam quando a suspeita, que estava sentada em uma calçada, levantou-se e seguiu rapidamente em direção a uma residência. Diante da reação suspeita, a equipe acompanhou Saieny e visualizou quando ela tentou esconder, no quintal de sua casa, 285 gramas de skunk.

Diante dos indícios da atividade ilícita no local, a Polícia Civil encaminhou a mulher, que não possui antecedentes criminais, até a sede do 13° DP, onde foi ouvida. Um inquérito policial em flagrante, por tráfico de drogas, foi lavrado. A delegacia distrital agora apura se outras pessoas estão envolvidas no esquema criminoso.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Fonte: SSPDS.

Compartilhe esta publicação