Na tarde de terça-feira (08) por volta das 16h30min, a equipe de policiamento da cidade de Ibaretama, com apoio da equipe do FT Charlie, foram acionadas via Copom, na Rua Neto Brasilino, na cidade de Ibaretama-Ce, pois estaria ocorrendo uma intensa comercialização de drogas.

De imediato as vtr’s, se deslocaram ao local indicado, onde os polícias abordaram dois menores que portavam uma trouxa de maconha, ambos já identificados, os mesmos alegaram que tinham acabado de comprar a droga e informaram aos policiais o local da compra.

As equipes policiais realizaram diligências ao local indicado, na Rua Neto Brasilino, Centro de Ibaretama-Ce, onde foi encontrada uma mulher, proprietária da residência, onde ao ser realizada uma vistoria foi encontrado mais uma certa quantidade de entorpecentes, totalizando 02 trouxas de maconha e mais uma porção maior de maconha, pesando 21,9g, e mais uma trouxa de cocaína pesando 1,5g, R$ 30,00(trinta reais) em dinheiro trocado.

Diante do fato a mulher recebeu voz de prisão, sendo conduzida juntamente com os menores à Delegacia Regional de Quixadá, para os procedimentos legais.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Compartilhe esta publicação