Em mais uma ação rápida de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu uma mulher em flagrante, no Centro de Fortaleza. A prisão foi realizada por uma equipe do ciclopatrulhamento, na terça-feira (27). Drogas, duas facas e uma quantia em dinheiro foram apreendidas.

Após receberem uma denúncia acerca da prática de tráfico ilícito de drogas, em um estabelecimento comercial da região, os policiais militares diligenciaram até a Rua Visconde do Rio Branco. Ao chegarem ao local informado, a composição encontrou Francileide dos Santos Pereira Bernardo (56).

Com a mulher, que já tinha passagens por tráfico de drogas, a Polícia encontrou 30 papelotes de cocaína, 62 trouxinhas de crack, dois papelotes de maconha, um aparelho celular e duas facas, além de uma quantia em dinheiro no valor de R$ 123,75. Diante dos fatos, os PMs deram voz de prisão em flagrante a infratora e a conduziram para o 34° Distrito Policial (DP), junto a todo o material apreendido. Após os procedimentos cabíveis ao fato serem realizados, Francileide foi autuada por tráfico ilícito de drogas.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Fonte: SSPDS.

Compartilhe esta publicação