Mulher que reside em Manaus pede ajuda para encontrar documentos do filho que estão na cidade de Quixeramobim.

Na quarta-feira (06) uma mulher identificada como Marta Silveira, que reside em Manaus e está de ferias em Fortaleza, entrou em contato com a equipe do Site Quixeramobim Alerta, para encontrar os documentos do filho que segundo informações repassadas pela mesma encontra-se com uma moça que mora em Quixeramobim.

De acordo com informações a Senhora Marta Silveira e sua família, estava na cidade de Senador Pompeu visitando parentes que residem naquela cidade, e na volta de ônibus da empresa Fretcar o filho da Sra. Marta, teria perdido a carteira com todos os documentos. Junto da carteira estava a carteirinha do plano de saúde, que de acordo com informações uma moça identificada como Andréia, que reside em Quixeramobim, achou a carteira e ligo para a central do plano de saúde informando que teria encontrado a carteira do rapaz.

A moça identificada como Andréia deixou o número de contato para o dono da carteira entra em contato com ela, mas o referido número não está disponível.

A dona Marta Silveira, pede  ajuda da população de Quixeramobim para encontrar os documentos do seu filho Josué dos Santos Silveira, e se alguém soube de alguma coisa ou conhecer a moça que encontrou os documentos por favor entrar em contato com ela.

Telefone para contato: (92) 9179-8443

Compartilhe esta publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *