Uma mulher foi presa pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) sob suspeita de matar um sargento da PMCE, na manhã de quarta-feira (26), no bairro Jóquei Clube de Fortaleza. A captura foi realizada por uma composição do Comando Tático Motorizado (Cotam). A suspeita foi encontrada no local do crime bebendo ao lado do corpo da vítima.

Maria Aparecida Lima Leite (59) – sem antecedentes criminais – é suspeita de ter desferido dois golpes de faca contra o 1º sargento da PMCE Afonso Arlindo Alves Barbosa (59). De acordo com as informações colhidas pela equipe policial, a mulher teria cometido o crime após discutir com a vítima em razão de um dinheiro que o policial a devia. O sargento foi atingido pelos golpes de faca quando estava sentado à mesa ingerido bebida alcoólica.

Na casa, os policiais militares do Cotam encontraram a mulher sentada ao lado do corpo, consumido bebida alcoólica. Ela recebeu voz de prisão e foi levada ao 27° Distrito Policial (DP), onde foi autuada em flagrante por homicídio.

Via SSPDS.

📌 Fique ligado as nossas redes sociais, acesse os links abaixo 👇 👇

👍 Siga-nos no Instagram.
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta

👍 Curta nossa Página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

👋 Participe do nosso Grupo no Facebook.
https://www.facebook.com/groups/399305307167448/

Compartilhe esta publicação