Na noite de quarta-feira (23) por volta das 23h00minh, à composição da VTR R 04, com o apoio da composição da VTR 9042, que através de denúncias anônimas chegaram a uma residência localizada na Rua da Liberdade, Bairro Alto da Esperança, próximo ao Cemitério, que funcionava como venda de drogas ilícitas, que mulheres comercializavam essa drogas na calçada e tinha um meliante do PCC escondido na residência chamado “Mosquitinho” que o mesmo iria causar terror na cidade.

Ao chegar ao local foi confirmada a denúncia, com a autorização da dona da residência a Sra. T. N. do N., os PMs adentraram e foi encontrado 70 (setenta) papelotes de cocaína pesando 36g, em cédulas e em moedas Qtde: R$ 1.978,70 reais, munição – calibre 38, marca: CBC, Qtde 7 unid. completamente intactas, as munições estavam no quintal da casa, 03 (três) aparelhos de telefone celular, das marcas: 1 – Motorola 2 – Samsung e 01 (um) narguilé (espécie de cachimbo), contendo um líquido.

No local estavam às mulheres identificadas como T. N. do N., residente na Rua da Liberdade, Alto da Esperança, Senador Pompeu/CE; G. P. da S., residente na Rua da Liberdade, Alto da Esperança, Senador Pompeu/CE; A. A. F. A., residente na Rua da Liberdade, Alto da Esperança, Senador Pompeu/CE e E. C. F. J., menor, residente na Rua da Liberdade, Alto da Esperança, Senador Pompeu/CE.

Todas foram encaminhadas para Delegacia Plantonista de Quixadá para procedimentos, as mesmas foram enquadradas no tráfico de drogas e posse de munições, todas ficaram presas, exceto a menor.

 

Compartilhe esta publicação