Mais uma vez VERA LÚCIA GAMA CORREIA, 54 anos, é presa. Desta vez, por policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas de Juazeiro do Norte/CE.

Na quarta-feira (13), além do cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Crato/CE por tráfico de drogas, os policiais civis encontraram 2.300 g de cocaína, 2,.200g de crack, diversos documentos em branco de veículos automotores (CRLV e CRV) com indícios de falsificação prontos para materialização de fraudes, além de diversos apetrechos utilizados para o tráfico, tais como produtos químicos (lidocaína) e balanças de precisão. Ainda foi presa em flagrante RITA DE CÁSSIA GAMA CORREIA, 28 anos, sobrinha de VERA LÚCIA, que se associava a ela para o tráfico de drogas.

RITA DE CÁSSIA era responsável por guardar os entorpecentes em sua residência. VERA se utilizava da residência da sobrinha para guardar os entorpecentes acreditando ser local seguro, já que RITA nunca foi presa e estaria acima de qualquer suspeita, não fossem as diligências de policiais Civis do NCTD.

Sequer fizera dois meses da liberdade de VERA LÚCIA e ela já estava operando a todo vapor, já que a expressiva quantidade de drogas apreendida pertencia a ela.

Definitivamente a prisão não atingiu uma de suas finalidades, a prevenção. VERA LÚCIA é traficante contumaz e faz do tráfico de drogas seu estilo de vida, utilizando o proveito econômico do tráfico para sustentar padrão de vida próprio e da família.

Mais uma vez o bem vence o mal e retira das ruas estas pessoas que insistem no caminho do tráfico de drogas e fazem com que os distúrbios de suas práticas fomentem outros crimes.

 

Compartilhe esta publicação