Dois homicídios foram registrados pela Polícia no município de Quixeramobim na noite deste sábado (11). Um dos crimes foi registrado na sede, com uso de arma de fogo, enquanto o outro aconteceu na zona rural.

Ninguém foi preso.

Os homicídios ocorreram em um intervalo de duas horas. O primeiro aconteceu por volta das 20h, em um bar na rua Castelo Branco, no bairro Monteiro de Moraes. Conforme testemunha disseram a Polícia, Francisco Romário da Rocha de 28 anos, bebia no estabelecimento quando um homen chegou e disparou várias vezes contra ele. Boa parte dos tiros atingiu a cabeça da vítima.

Logo em seguida o autor dos disparos fugiu tomando rumo ignorado e sem que fosse identificado. A Polícia foi acionada junto com o rabecão da Perícia Forense que encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Duas horas depois, por volta de 22h, o outro homicídio foi registrado, desta vez na zona rural. A vítima foi morta a facadas depois de travar uma discussão com o suspeito, na localidade de Belo Monte. A identificação delas não foi divulgada.

O socorro médico foi acionado mas a vítima não resistiu aos golpes e morreu no local. A Polícia levanta as informações relacionadas aos dois crimes para conseguir identificar os acusados.

Fonte: Revista Central.

Compartilhe esta publicação