Mais ações de combate ao tráfico de drogas foram registradas no Cariri durante esse fim de semana. Desta vez, quase nove quilos de maconha foram apreendidos, em uma ação do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Dois suspeitos foram presos em abordagens distintas, na cidade de Juazeiro do Norte. O fato ocorreu, na madrugada do último domingo (3).

O primeiro a ser abordado foi Edson dos Santos Vitorino (33), que estava em um ciclomotor, no bairro Pedrinhas. Percebendo a atitude suspeita do homem, os raianos efetuaram a abordagem, o que resultou na apreensão de uma pequena quantidade de cocaína – 23 gramas. Ao ser questionado sobre a origem, Edson, que possui antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas, disse que faria uma entrega no bairro, mas não revelou o destinatário. O caso foi levado à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Quando chegavam à unidade policial, os policiais militares receberam uma denúncia também sobre a venda de entorpecentes no município. O alvo se tratava de Fábio Cristian Alves Pinheiro (43) – sem antecedentes criminais. Ele foi encontrado pela equipe em sua residência, no bairro Antônio Vieira. Quando percebeu a chegada da PM, o homem fechou a porta do imóvel e tentou arremessar os entorpecentes para o quintal da propriedade vizinha.

No entanto, com a ação dos raianos, o suspeito foi preso em flagrante, e os entorpecentes foram apreendidos. A guarnição encontrou 8,6 quilos de maconha, celulares, dinheiro e balanças de precisão. Assim como na primeira ocorrência, Antônio foi levado à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Em ambos os casos, os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

📌 Fique ligado as nossas redes sociais, acesse os links abaixo 👇 👇

👍 Siga-nos no Instagram.
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa Página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

👋 Participe do nosso Grupo no Facebook.
https://www.facebook.com/groups/399305307167448/

Fonte: SSPDS.

Compartilhe esta publicação