Após uma denúncia repassada ao Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), no Cariri, uma mulher foi presa, na noite dessa quinta-feira (07), em posse de mais de dois quilos de cocaína. O material ilícito estava com Adriana dos Santos Batista (31), que foi presa após desembarcar de um ônibus intermunicipal, na rodoviária de Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19).

Depois de receberem a informação, os policiais civis do núcleo iniciaram a investigação e chegaram às características da mulher, que vinha da cidade de Iguatu, na AIS 21, e chegaria à Juazeiro do Norte em torno das 20h45min. De acordo com os levantamentos, Adriana trajava uma blusa de cor rosa e desceria com a droga, dentro de uma bolsa vermelha, na rodoviária do município. Uma operação foi deflagrada pela equipe, que identificou a suspeita.

Quando se dirigia a um ponto de táxi, a mulher foi abordada pela Polícia Civil, que efetuou uma revisa e encontrou os quatro tabletes de cocaína, pesando cerca de 2,5 quilos. Sem esboçar reação, Adriana recebeu voz de prisão e foi levada para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. O Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas agora apura a origem do ilícito, bem como qual o seu destino. O objetivo é capturar outras pessoas envolvidas no esquema criminoso.

Fonte: SSPDS.

Compartilhe esta publicação