Pai de jovem quixeramobiense que foi aprovado para fazer parte da equipe do CEARÁ SPORTING CLUB, à alguns meses atrás, contínua a pedir apoio para custear as despesas do filho na Capital Cearense.

O jovem Paulo Herbert, 13 anos, é um ótimo jogador, inclusive foi aprovado em uma peneira do CEARÁ SPORTING CLUB, mas devido à idade do jovem o clube não tem como oferecer alojamento que só pode ser ofertado a partir do 14 anos. Devido essa dificuldade o pai de Herbert pedi apoio da população e da Prefeitura de Quixeramobim para conseguir recursos financeiros para manter o filho na Capital.

Nesse último campeonato regional na capital de Aracaju, Sergipe o jovem foi o artilheiro com 4 gols onde deu o título ao Ceará Sub-13 de Futsal onde reuniu as melhores equipes da região Norte e Nordeste.

Herbert foi revelado em Quixeramobim no Sesc logo se destacando em quadra passou à jogar em campo no estádio carneirão onde o técnico Elsim lhe envio para à peneira do Ceará.

Algumas pessoas já vem ajudando Herbert a realiza seu sonho, como os empresários Toinho Félix, proprietário do Posto Santo Antônio, Júnior, proprietário do Quionda, Vavá, do Mamoré e Granizo, entre outros que vem dando apoio ao jovem.

Para quem deseja fazer alguma doação para ajudar o jovem Paulo Herbert, a contínua realizado seu sonho é só entra em contato através do telefone que está baixo ou da conta bancária 👇

Erudar (88) 99264-4401

Banco do Brasil
Ag: 0536.3
Conta: 8084.5
Antônio Erudar Vieira de Sousa.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Compartilhe esta publicação