O Prefeito Clébio Pavone participou na manhã desta sexta-feira (08), da Audiência Pública de Abertura dos Trabalhos Revisionais, promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE).

A audiência aconteceu na Escola Profissionalizante e contou com a participação do desembargador Inácio de Alencar Cortez Neto, da juíza Kathleen Nicola Kilian e do juiz auxiliar da Corregedoria Rommel Moreira Conrado.

O objetivo do encontro é dar início a implementação do recadastramento biométrico em Quixeramobim. Na ocasião, foi realizada a apresentação do Projeto Biometria e esclarecida as dúvidas dos presentes. O cadastramento biométrico é realizado para dar maior segurança à identificação do eleitor no momento da votação.

O eleitor de Quixeramobim tem até o dia 22 de novembro de 2019 para realizar o serviço que é obrigatório e implica no cancelamento do título. O atendimento acontecerá de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 17h. Para quem desejar, o agendamento pode ser marcado através do site do TRE-CE ou pelo número 148.

Compartilhe esta publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!