Dando continuidade às ações de combate à criminalidade no município de Quixeramobim/CE, a POLÍCIA CIVIL e o BPRAIO cumpriram, na tarde de quinta-feira (05), mais um mandado de prisão em desfavor de RENATO DE OLIVEIRA LIMA, VULGO “FUMAÇA” (26 anos), o qual estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo majorado.

O preso também é suspeito de ter participação em um homicídio ocorrido no dia 01.10.2018, no município de Quixeramobim/CE, e já foi indiciado nesse inquérito policial.

O preso foi capturado após denúncias de que ele estaria “homiziado” no Sítio Carauno, zona rural do município de Quixeramobim/CE.

O suspeito possui uma extensa ficha criminal, respondendo a vários processos criminais pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, porte de arma e roubo majorado.

Após cumpridas todas as formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede para que a população continue colaborando, por meio do aplicativo WhatsApp (88) 99325-3627, e garante o sigilo da informação.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Compartilhe esta publicação