Dando continuidade às ações de combate à criminalidade no município de Quixeramobim/CE, a POLÍCIA CIVIL e o BPRAIO prenderam em flagrante delito na noite da última terça-feira (13), dois indivíduos suspeitos de terem participado do crime de homicídio ocorrido na manhã (02h00min) daquele mesmo dia, crime este ocorrido na Rua Coronel Abelardo Rodrigues, bairro Vila Betânia, que teve como vítima MAYKON DEYVSON RODRIGUES DA SILVA (24 anos).

MAYKON DEYVSON RODRIGUES DA SILVA

Os presos FERNANDO MENEZES LIMA, vulgo “NENEM” (26 anos) e ANTONIO ARNALDO GOMES BATISTA, vulgo “ARNALDO” (29 anos) foram presos, após uma perseguição ininterrupta das forças policiais do município. De acordo com informações ambos os presos são membros da facção criminosa PCC.

A investigação continua com o objetivo de identificar todos os envolvidos na empreitada criminosa, que teve uma vítima fatal e outras 04 (quatro) pessoas baleadas que segundo informações são membros da facção criminosa GDE. Dentre as 04 pessoas baleadas estavam Neto e AliSon que foram presos pela Polícia Militar.

Após cumpridas todas as formalidades legais, os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil pede para que a população continue colaborando, por meio do aplicativo WhatsApp (88) 99325-3627, e garante o sigilo da informação.

👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://instagram.com/quixeramobim_alerta?igshid=o9ua0jcc4btv
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV

Compartilhe esta publicação