Em continuidade às ações de combate à criminalidade, a POLÍCIA CIVIL do Estado do Ceará, por meio das equipes das Delegacias de Quixeramobim/CE e Boa Viagem/CE, deu cumprimento ao mandado de prisão expedido no mesmo dia, em desfavor de FRANCISCO FREIRE DE SOUZA, o qual será indiciado pelo crime de latrocínio (art. 157, §3º, II, CPB).

O mandado foi expedido no bojo do Inquérito Policial nº 428-93/2019, instaurado com vistas a apurar possível crime de latrocínio, o qual vitimou GILVAN CÉSAR FARIAS E SILVA, no dia 21 de agosto de 2019, na localidade de Xique Xique, zona rural de Boa Viagem/CE. Não houve testemunha ocular do delito, tendo a Delegacia Municipal de Boa Viagem procedido à oitava de dois dos suspeitos, os quais residiam na mesma cidade, além de expedir Carta Precatória à Delegacia Municipal de Quixeramobim, de modo a serem ouvidos os outros três suspeitos do delito, que, por sua vez, tinham domicílio nessa última urbe.

Ao localizar FRANCISCO FREIRE DE SOUZA, vulgo “TICO”, este confessou a prática do delito para a Polícia Civil de Quixeramobim, apontando, inclusive, o seu comparsa, o qual se encontra foragido.

Diante da confissão de “TICO”, realizada na data de hoje, a Polícia Civil de Boa Viagem representou pela prisão dos dois autores, sendo o mandado expedido pela 2ª Vara da Comarca horas depois e o preso recolhido à prisão, onde ficará à disposição da justiça.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Compartilhe esta publicação