Nesta sexta-feira, 12, deu início a Operação de Combate à COVID-19 no carnaval na cidade de Quixeramobim. O intuito é diminuir a proliferação do vírus no município.

A comissão de enfrentamento à COVID-19 conta com o apoio das polícias civil e militar, do corpo de bombeiros, agentes de saúde, da autarquia municipal de trânsito e do Ministério Público.

Lembrando que durante o período de carnaval os proprietários de chácaras, sítios e organizadores de bolões de vaquejada e festas clandestinas, poderão ser presos e autuados conforme o Art. 268 do CP (no âmbito criminal) que prevê sanções, multas e interdição (no âmbito cível e administrativo).

Confira o vídeo

Casos de Covid-19 no Ceará

O Ceará registrou, até a manhã da última quarta-feira (10), 388.049 casos confirmados de Covid-19. Desde o início da pandemia, 10.670 pessoas já morreram em decorrência da doença.

Em todo o Estado, 293.843 pessoas recuperaram-se da enfermidade. Há ainda 41.205 casos suspeitos. Ao todo, 1.312.809 exames para detecção do novo coronavírus foram realizados e 1.230.174 casos foram notificados primeiro registro identificado no Ceará.

👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/cearaalerta_oficial?r=nametag
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV

Compartilhe esta publicação