Na manhã desta segunda-feira (29) o Hospital Regional Dr. Pontes Neto e a UPA de Quixeramobim, receberam uma comissão de pastores para um momento de fé e oração.

O intuito foi proporciona um momento de fé e oração para fortalecer ainda mais em nossos corações a esperança de que Deus nos proporcionará passar por tudo isso e usufruir de dias felizes.

Todos seguem na certeza de que Deus nos abençoará e de que, com a força dele, todos nós conseguiremos vencer essa batalha contra o Coronavírus, que já fez várias vítimas no mundo inteiro.

Casos no Brasil

No último domingo (28), o Brasil registrou 1.605 mortes por Covid nas últimas 24 horas totalizou 312.299 óbitosCom isso, a média móvel de mortes no país nos últimos 7 dias chegou a 2.598, um novo recorde desde o início da pandemia pelo 3º dia consecutivo. Em comparação à média de 14 dias atrás, a variação foi de +40%, indicando tendência de alta nos óbitos pela doença.

Já são 67 dias seguidos com a média móvel de mortes acima da marca de mil; pelo vigésimo primeiro dia a marca aparece acima de 1,5 mil; e o país completa agora 12 dias com essa média acima dos 2 mil mortos por dia.

👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/cearaalerta_oficial?r=nametag
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV

Compartilhe esta publicação