Um homem suspeito de envolvimento em um homicídio foi preso por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) poucas horas após o crime, no bairro Dom Lustosa, em Fortaleza. A ação se deu na tarde de terça-feira (13). Durante a ofensiva, duas armas de fogo foram apreendidas. O flagrante foi realizado no 10° Distrito Policial (DP).

De acordo com levantamentos policiais, equipes da PMCE foram acionadas, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para atenderem uma ocorrência de homicídio na Travessa Marta Rocha. Na ocasião, uma mulher, ainda não identificada, havia sido morta por disparos de arma de fogo.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos sobre o fato. Após tomarem conhecimento sobre o crime e de posse das informações necessárias sobre o suspeito, os PMs iniciaram diligências na região.

Após buscas, Marcos Roques Holanda (24), com passagens por tráfico de drogas, foi localizado em frente a uma residência na Rua José de Assis Aragão. Após vistoria no imóvel, um revólver calibre 38 e 18 munições intactas foram encontrados. Ainda durante as ofensivas pelo bairro, em outro endereço, as equipes apreenderam uma espingarda calibre 12, que foi encontrada enterrada em um terreno baldio.

Diante disso, o suspeito e todo o material foram conduzidos para o 10° Distrito Policial (DP). Após prestar esclarecimentos sobre o fato, Marcos Roques foi autuado por homicídio doloso e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. A motivação para o crime é investigada. A Polícia Civil realiza diligências para identificar e capturar outros partícipes do delito. O procedimento foi transferido para o 27° DP, unidade que dará prosseguimento às investigações.

👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://instagram.com/quixeramobim_alerta?igshid=o9ua0jcc4btv
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV

Com informações da SSPDS

 

 

 

Compartilhe esta publicação